sexta-feira, 11 de março de 2011

Preocupações bobas de mãe em parafuso...


Gente, hoje quero falar do que estou passando agora.
Nunca pensei que uma simples festinha de aniversário fosse me tirar o sono, mas está.
Todos os anos desde que meu filho Lucas (3 anos/ 11 meses e 9 dias) nasceu, faço uma festinha simples para comemorarmos a data de sua chegada, porém este ano por motivos de força maior resolvi fazer na casa do vó dele paterna, até ai nem um problema, pois ela gente fina e empolgada demais com festas...rsrsrsrs, o problema é que moro em SP e ela em Dourados Mato Grosso do Sul, longinho né.
Acontece que sou um pouco perfeccionista, neurótica sei lá, e fico hiper nervosa em saber
que tem um monte de coisas que não dá para eu decidir de longe, é claro que não estou sozinha nessa, pois a tia do Lucas e amiga minha Regiane, está dando a maior força, o problema sou eu, as vezes cometo a grave falta de sei lá, achar que somente eu darei conta no prazo, entre outras coisas, a verdade é que meus nervos estão em frangalhos. Ontem a noite repassei a lista umas duas vezes, conferi os materiais que eu tinha, separei as coisas que faltam adquirir por categoria e mesmo assim não me acalmei. Deitei e pensei, como pode uma coisinha boba destas tomar tanto nosso tempo? Pode até parecer que o niver é uma realização masi minha do que de meu filho, mas não, até gostaria de desistir, já que dá tanto trabalho, mas meu bichinho só não está contando no calendário por que não sabe ainda contar, por que ele só fala nesse dia e no seu tema favorito (Carros).
Concluindo é impressionante como um simples niver me tira do serio, é claro que desejo que tudo saia dentro dos conformes, mas poxa, é só um aniversário.
Tenho que me controlar mais, caso contrário não chegarei ao dia com saúde.

É esse meu desabafo. Torçam para que tudo dê certo
e meu neguinho se divirta muito.

Beijos Mara....

2 comentários:

  1. Estou torcendo para dar tudo certo!! relaxa um pouquinho, afinal fazer feta de criança é simples: refrigerantes, 1 bolo, alguns tipos de salgadinhos e docinhos- balinha de coco para ficar bonitinho na mesa e muitas bexigas e musicas infantis... prontinho!!!rss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Concordo plenamente com a Amanda!
    Vai dar tudo certo, pode ter certeza!
    Bjos da Titia mais coruja do mundooo!!!
    Amo vcs!
    ;)

    ResponderExcluir