quinta-feira, 17 de março de 2011

Indignada!

Hoje não é um bom dia! Estou chateada, muito chateada, já não bastava determinadas situações que enfrento fui informada de novas "injustiças".
Fico a pensar o que passa na cabeça dessas pessoas, quem disse a elas que poderiam agir assim, que mundo que elas vivem é esse?
O engraçado é o outro tem que ceder, entender, aceitar numa boa, mas e se fosse o contrário, será que enfrentariam numa boa?
Falei mesmo, coloquei sim meu ponto de vista, não estou de alma lavada, por que circusntancias da vida me aprisionam a tal situação e nada do que eu fizer poderá reverter o lastimável presente, porém ninguém pode dizer que devo ficar calada, por que o desabafo ainda é o pouco que me resta.
Creio firmemente em Deus, acredito que ele dá a cada um segundo suas forças, mas tem sido dificil demais pra suportar, me sinto pequena, incapaz, de mãos atadas. Queria mudar, mas como?
Duro é depender de determinadas coisas, é o mesmo que se sentir amarrada por córdeis invisívéis, que nos machucam mas não mostram os nós que podemos desamarrar.
Mas como eu disse Deus tudo vê, e ele com certeza vai aplicar sua justiça, masi cedo ou mais tarde, o que preciso mesmo é esperar Nele.


Tenham uma boa noite Mara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário