segunda-feira, 21 de março de 2011

Do alto de meu tédio, nada consta.


HOje não tenho nada a dizer.
Pareço vazia de palavras, distante de meu mundo, perdida dentro de mim.
Penso no filme que ontem assisti , que me identifiquei, penso no cansaço que sinto agora, da luta que travei com mais esse dia, na febre que meu filho sente agora, em meus pés que agora esfriam junto a este clima, mas nada, nada me leva a sentir desejo de expressar.
Quero apenas ficar quietinha, aqui em meu canto, pensando em coisas da vida, naqueles que progrediram, ou não, dos que se acertaram, nos que passaram por minha vida, nas decisões que tomei, apenas penso, pois neste instante nada me incomoda, tudo pode girar como quiser, quero apenas ficar.
Pode ser o cansaço, pode ser o tédio, pode ser a falta de objetivo, nada importa, tudo que sei é que tudo esta bom onde esta, e se não, quem se importa? Neste instante nada me preocupa nem mesmo o rumo que vão tomar, tudo que sei é que quero ficar aqui, imóvel em meu canto, vencida pelo cansaço de mais um dia cheio do qual pouco se aproveita.

Beijos de alguém no auge de seu tédio – Mara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário