domingo, 13 de março de 2011

Pintando a casa.


Hoje é um dia em que realmente estou cansada.

Imagine só, hoje comecei a pintar minha casa, e detalhe eu e minha colega estamos pondo mesmo a mão na massa, pensa na dificuldade.

Moro numa casa alugada com sérios problemas de mofo, todos os anos eu e a amiga que divide aluguel comigo passamos algumas mãos de tinta na parede com cloro e vinagre, a fim de reverter a ação do fungo que gera o mofo, pois é estamos mais uma vez nesta época e decidimos fazer isso em duas etapas, metade hoje metade no próximo domingo, achamos com isso que o serviço ficaria mais suave, engano nosso, começamos as 9 da manhã e acabamos tudo com limpeza e etc agora por volta das 19 da noite.

Tudo parece estar doendo em mim, meus braços então chega queimar de tanto cansaço, mas como disse minha visinha, quem manda querer fazer serviço de homem, né? O fato é que mesmo tendo uma renda ela não é suficiente para que contratemos os serviços de um prodissional, então encaramos de peito aberto, e diga-se de passagem o resultado não fica tão ruim.

É como diz o famoso provérbio - "Quem não tem cachorro caça com gato, e quem não tem gato, pula no mato".

Por hoje é só, vou tomar um relaxante muscular e tentar dormir.

Beijos e boa noite a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário